domingo, 8 de fevereiro de 2009

Diálogos Fragmentados...


15 minutos na esquina da Rua Mourato Coelho com Teodoro Sampaio...
Pessoas passam apressadas, fazem compras no mercado próximo, pego papel e caneta, localizo fragmentos de diálogos, e sons familiares:




"-Eu sempre acerto 2 na Quina..."

"-Ó, faz a conta..."

"-Eu que bebi tudo isso ou foi você?
-Uhum...(rapaz resmunga com a garrafa na boca)"

"-Como ouve..."

"-Quando chegar em casa te ligo, o meu telefone é...(alguém no celular)"

"-O ponto fica pra que lado??? Lá???"

"-Vamo dançar??? Lalalalalala...(senhora cantarola enquanto com uma criança no colo, gira dançando algo visto somente em circos)"

"-Agente podia parar na padaria pra comer algo!!!"

(motores de carros, buzinas, ônibus, sirene de uma viatura com pressa)

"-NÃO É UM VESTIDO!!!"

"-Aparece sim..."

"-AHH CARALHO!!!"

"-Você parece..."

(Algo dito numa lingua de descendencia africana)

"-Vai tomar o que???
-Uma coca..."

"-Não quero que seja um fardo..."

(mais motores de carros, buzinas, ônibus, sacolas de alguém que acaba de sair do mercado)

"-E aquela..."

"-E eu vo fazer o que??? Fala que você resolve...(no celular)"

"-Nossa 'mô', esqueceu já???"

"-Você encaixa..."

"-Eu to chegando, to descendo a Teodoro!!!(outro no celelar)"

"-Nossa que conceito..."

"-Vai embora???"

2 comentários:

  1. nossa que idéia fantástica essa!!! adorei, vemos quantas coisas, pessoas, situações passam diante de nós a cada minuto e nem percebemos.....
    também não sabia da existência desse blog que já esta na minha lista de leitura! =)
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. -Você encaixa...... hum! delícia!

    haha legal é ficar imaginando os possíveis finais.. rs

    ResponderExcluir